terça-feira, 22 de maio de 2012

CABARÉ DO VERBO APRESENTA A CRIANÇA, O PALHAÇO E O POETA

Dia: 24 de maio (quinta)
Horário: 20h
Local: Mezanino, no 2º andar da Casa de Cultura Mário Quintana (Rua dos Andradas, 736)
ENTRADA FRANCA




A Mostra Artística Cabaré do Verbo apresenta na quinta-feira (24) no Mezanino da Casa de Cultura Mario Quintana, o projeto A Criança, o Palhaço e o Poeta: liberte sua criança interior! São cinco espetáculos, às 20h, que prometem despertar a delicadeza e a poesia em cada espectador, com entrada gratuita.

Na programação, Cia Dêideia de Circo com o espetáculo Bonn Apetit; Melissa Dornelles com a Intervenção Regar é preciso; Eletropoetria, com Lucas Gonçalves e Dado Vargas; Grupo Mosaico Cultural, com o espetáculo Corsários Inversos; e Pocket Show, de Claudio Levitan, com Claudio Levitan e Sua Segunda Infância. O evento conta ainda com O Buraco do Cabaré _ a primeira galeria de arte aberta da CCMQ _ apresentando a Exposição O Esqueleto do Gafanhoto, do artista visual Eduardo Textor, que trabalha com a desconstrução do traço buscando uma dicção da primeira infância.

Este evento inaugura o início das atividades com o patrocínio da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul através do Fundo de Apoio à Cultura – FAC/2011, edital que o projeto Mostra Artística Cabaré do Verbo foi contemplado. A Mostra Artística Cabaré do Verbo é um projeto de articulação e divulgação da obra de (novos) artistas.

Para conhecer os artistas e a atuação do Cabaré acesse: cabaredoverbo.blogspot.com

FONTE:
http://www.ccmq.com.br/2012/05/cabare-do-verbo-apresenta-a-crianca-o-palhaco-e-o-poeta-liberte-sua-crianca-interior/

Nenhum comentário:

Postar um comentário